Você pode buscar sua mercadoria GRATUITAMENTE em nossa loja com a opção de frete: Retirar Na Loja

Trocas e Devoluções

Car Coating - Car Care é Conosco no Nordeste

 

 

Para trocas e devoluções, entre em contato conosco através do e-mail sac@carcoating.com.br.

 

 

 

  1. Desitência de Compra

     

    • Se você efetuou a compra através do site da Car Coating , recebeu o produto em excelentes condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de nossa Central de relacionamento: (81) 4101-1653 ou pelo e-mail sac@carcoating.com.br

     

  2. Prazo para desistência de compra

     

    • Conforme ditam as regras do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.
    • Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
    • Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

     

  3. Envio de devolução da Mercadoria

     

    • A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora, com porte pago pelo cliente, para o endereço da empresa;
    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições;
    • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.

     

  4. Cancelamento Automático de compra por parte da Car Coating

     

    • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
    • Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido,
    • Não pagamento do boleto bancário ou depósito em conta corrente.
    • Ausência do produto no estoque, nesse caso o cliente será contado para esclarecimentos e sugestão de novo produto ou devolução de valores.

     

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.